Início Política Costa adia Comissão Política do PS por atraso na receção das propostas...

Costa adia Comissão Política do PS por atraso na receção das propostas da coligação PSD/CDS

715
0

Lisboa, 12 out (Lusa) – O secretário-geral do PS afirmou hoje que a Comissão Política do seu partido não se realizará nesta terça-feira porque ainda não foram entregues as propostas da coligação PSD/CDS-PP para a viabilização do programa de Governo.

António Costa falava aos jornalistas após ter estado reunido com o Bloco de Esquerda, na sede nacional dos bloquistas, em Lisboa, numa declaração em que também admitiu proceder a uma consulta alargada entre os socialistas quando tiver a propor ao seu partido uma decisão sobre a formação do novo Governo.

“Cheguei mesmo a pensar que essa reunião [da Comissão Política Nacional do PS] pudesse ter lugar já na terça-feira, mas, neste momento, penso que não há condições para o fazer visto que a coligação PSD/CDS ainda não nos enviou os documentos que ficou de enviar”, declarou o líder socialista, numa alusão ao facto de o PS ter ficado com a expetativa de que as propostas conjuntas de sociais-democratas e populares seriam entregues até domingo.

Publicidade

António Costa referiu depois ter indicação de que a coligação PSD/CDS enviará da parte da tarde essas propostas ao PS.

“Mas [na terça-feira] não estamos em condições de fazer uma avaliação final” sobre os resultados das reuniões realizadas com as diferentes forças políticas, reforçou António Costa.

Artigo anteriorEleições: “Governo de Passos e Portas acabou”, diz BE após reunião com o PS
Próximo artigoDespiste de veículo causa um morto e um ferido grave na Guarda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui