Início Atualidade Comboio histórico do Douro já transportou 5.000 turistas este ano

Comboio histórico do Douro já transportou 5.000 turistas este ano

870
0
Cerca de 5.000 pessoas viajaram no comboio histórico do Douro, representando um aumento de passageiros nesta época turística que termina a 31 de outubro, anunciou esta quinta-feira a CP.
A campanha 2015 do comboio histórico da linha do Douro arrancou a 06 de junho e realiza as duas últimas viagens deste ano no próximo sábado e, depois, a 31 de outubro.
A CP referiu, em comunicado, que se verificou já um aumento de passageiros neste meio de transporte turístico, designadamente mais de 5.000. Em 2014, viajaram no comboio histórico 3.416 passageiros, mais 744 do que em 2013 (mais 28%).
Face “ao sucesso que este comboio tem registado nos últimos anos”, a empresa decidiu aumentar em 2015 o número de circulações para as cerca de 30 viagens. Segundo a CP, a média de ocupação por comboio foi de 74%.
A empresa salientou ainda que “o sucesso desta iniciativa resulta da aposta da empresa no turismo do Douro” e garantiu que “o comboio histórico vai regressar em 2016”.

Publicidade
Artigo anteriorPassos diz que esquerda usou “jogo negativo” e foi rejeitada pelo povo
Próximo artigoBelenenses ganha em Basileia e sobe a segundo no Grupo I da Liga Europa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui