Início faits-divers Boy George causa tumulto no «The Voice» ao dizer que já dormiu...

Boy George causa tumulto no «The Voice» ao dizer que já dormiu com Prince

938
0

Fonte da produção disse ao jornal Sun que o comentário provocou uma reacção tal na plateia que as câmaras foram obrigadas a interromper a gravação. Segundo os relatos à imprensa, o novo jurado estaria a discutir com Paloma Faith a importância das colaborações encetadas ao longo da carreira, quando o nome de Prince veio à baila.

«Já fiz duetos com nomes históricos da música soul como Luther Vandross e Smokey Robinson», terá dito Boy George. «Bom, se estamos a jogar com grandes nomes da soul então eu já actuei com o Prince», ripostou Paloma Faith, ao que o primeiro respondeu: «Oh querida, esquece isso, eu já dormi com o Prince!».

A resposta fez com que o público ficasse louco, de tal maneira que os produtores tiveram que interromper o programa . «Não queríamos acreditar que ele tinha dito aquilo», disse fonte da produção ao Sun.

Publicidade

«Depois ele disse que não era verdade, que só tinha posters do Prince no quarto, mas a situação já era de loucos!». Nem Boy George nem Prince reagiram posteriomente.

Artigo anteriorBE garante que governo de esquerda permite a estabilidade
Próximo artigoSoldado Milhões inspira jogo de cartas que dá a conhecer o herói de guerra

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui