Início Atualidade Alemanha: Vinhos alentejanos da Adega Mayor premiados com ouro

Alemanha: Vinhos alentejanos da Adega Mayor premiados com ouro

1523
0

A Adega Mayor voltou a ser premiada no Mundus Vini 2015 – Summer Tasting, um dos concursos de vinho de maior prestígio a nível internacional, que decorreu recentemente na Alemanha e que pela segunda vez consecutiva distinguiu com Ouro alguns dos vinhos desta marca alentejana.

O vinho Pai Chão 2011 e o Reserva do Comendador Tinto 2011 foram os vinhos galardoados com Ouro, o que vem reforçar o reconhecimento da qualidade ímpar e do expertise da Adega Mayor na produção e desenho de vinhos únicos e marcantes.

Este reconhecimento integra agora a vasta lista de distinções nacionais e internacionais da Adega Mayor, num total de mais de 150 prémios, reforçando uma vez mais a oferta de excelência da marca, bem como a singularidade do vinho português alentejano, produzido nas planícies de Campo Maior.

Publicidade

A edição de 2015 do concurso Mundus Vini, distinguiu ainda com pontuação elevada outros cinco vinhos da Adega Mayor, como é o caso do Solista Verdelho 2014 (84 pts), Monte Mayor Reserva Tinto 2013 (85 pts), Monte Mayor Branco 2014 (85 pts), Caiado Tinto 2014 (85 pts) e Caiado Branco 2014 (85 pts).

Artigo anterior‘Campanha ‘Obrigado professor’ arranca no Porto para promover imagem de docentes
Próximo artigoFacebook ‘reações’: rede social junta emojis ao botão ‘Gosto’

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui