Início faits-divers Abertura ao domingo – linhas de autocarros grátis

Abertura ao domingo – linhas de autocarros grátis

1192
0

Por ocasião da abertura das lojas ao domingo, (“Mantelsonndeg” a partir das 14.00 até às 18.00 horas), a cidade do Luxemburgo pretende recordar aos cidadãos e visitantes que toda a rede de linhas (1-31) de autocarros na capital, tal como as linhas RGTR 120, 144, 192, 194 e 215 serão grátis no dia 25 de outubro em todo o seu percurso.

Este serviço é oferecido pela cidade do Luxemburgo em colaboração com o Ministério de Desenvolvimento Sustentável e das Infra-estruturas.

Além disso, a cidade do Luxemburgo colocará o serviço de ‘navettes’ ao serviço dos utilizadores.

Publicidade

Assim, o City Shopping Bus partirá a cada 6 minutos entre as 13.30 horas e as 18.30 horas e circulará do parque de estacionamento do “Glacis” (mais de 1.200 lugares – grátis aos domingos) até à rua Beaumont, em pleno centro.

A linha 1 partirá às 12:48 a cada 10 minutos, do parque de estacionamento de Bouillon (também aberto aos fins de semana) para a área da estação e para o centro da cidade; para o regresso, as partidas serão a partir das 13:05 com início na paragem “Hamilius quai 2” (bd real) na direção do P + R Bouillon.

Artigo anteriorFribourg considera o uso de um ‘métrocâble’ para gerir o trânsito
Próximo artigoDerrocada de prédio devoluto em Lisboa provoca danos em três viaturas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui