Início Sci-Tech Tecnologia A nova pulseira é a resposta da Microsoft aos Smartwatches

A nova pulseira é a resposta da Microsoft aos Smartwatches

931
0

Nova Iorque. A Microsoft lançou a segunda versão da sua pulseira inteligente, simplesmente chamada Band, hoje, numa conferência de imprensa em Nova York.

Quando a Microsoft lançou a primeira Microsoft Band, há um ano, foi considerada como um dispositivo surpreendente por muitas razões. Em primeiro lugar, ninguém esperava que a Microsoft fizesse este tipo de dispositivo. Em segundo lugar, foi estranhamente posicionada em comparação com os smartwatches.

Na altura, a Apple Watch ainda não tinha saído e os dispositivos Android Wear estavam apenas a começar. Por outro lado, Fitbit e outros trackers de ginástica tornaram-se dispositivos populares para o pulso.

Publicidade

É por isso que a Microsoft lançou uma pulseira de ecrã curvo e lançou um dispositivo híbrido. Não é um smartwatch, não é um tracker de fitness. Trata-se de um aparelho de US $199 com um pequeno visor que pode mostrar-lhe as suas notificações e usar pequenas apps. A melhor parte é que trabalha com Windows Phone, bem como telemóveis Android e iOS.

Esta nova versão inclui coisas que os utilizadores atuais pediam. É também mais sensível ao toque e o vidro mais resistente. Ele também vem equipado com um 11º sensor … um barómetro. Pode acompanhar mudanças de altitude em tempo real.

 

Artigo anteriorLuxemburgo: refugiados em Sanem, Junglinster e Käerjeng
Próximo artigoVítor Paneira deixa de ser treinador do Tondela

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui