Início faits-divers 7,1 toneladas de cannabis apreendidas em Paris

7,1 toneladas de cannabis apreendidas em Paris

875
0

Paris. A polícia alfandegária apreendeu 7,1 toneladas de resina de cannabis a bordo de três veículos estacionados na décima sexta circunscrição de Paris, a maior captura em França desde há dois anos, disse uma fonte próxima do dossiê, confirmando um relatório da BFMTV, segundo noticia Le Figaro.

Esta descoberta, feita na noite de sábado para domingo, é o resultado de uma investigação conduzida durante várias semanas pela Direction nationale du renseignement et des enquêtes douanières (DNRED), mas ninguém foi preso,  acrescentou a fonte.

A pesquisa foi realizada na sequência de várias capturas desde o final do verão: 320 kg de resina de cannabis no início de setembro em Bayonne, 193 kg em Rouen a 7 de outubro etc., disse a fonte. Os três veículos estavam estacionados ao longo de uma avenida no sudoeste de Paris. Não havia ninguém a bordo. A investigação continua.

Publicidade

É provavelmente a maior captura realizada até agora no centro de Paris, disse a fonte. As autoridades alfandegárias realizam mais de 80% das apreensões de droga em França.

Artigo anteriorEstudo indica que portugueses no Luxemburgo têm falta de vitamina D
Próximo artigoPapa preocupado com Terra Santa pede a israelitas e palestinianos para se conterem

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui