Início Futebol Liga Portuguesa Belenenses empata em Braga e ganha terreno na fuga à despromoção

Belenenses empata em Braga e ganha terreno na fuga à despromoção

148
0
Francisco Trincão (E) do Sporting de Braga disputa a bola com Nilton do Belenenses SAD durante o jogo da Primeira Liga de Futebol realizado no Estádio Municipal de Braga, 15 de julho de 2020. HUGO DELGADO/LUSA

O Belenenses ‘arrancou’ hoje um importante empate 1-1 em casa do Sporting de Braga, na 32.ª jornada da I Liga de futebol, ganhando um ponto à zona de descida, enquanto os ‘arsenalistas’ falharam a ‘colagem’ ao terceiro.

Ricardo Horta, aos 42 minutos, colocou os bracarenses em vantagem, mas o Braga acabou por falhar a oportunidade de somar a terceira vitória consecutiva desde que Artur Jorge assumiu o comando técnico, quando Cassierra, aos 80, igualou para os ‘azuis’, que tinham perdido os dois jogos anteriores.

O Belenenses manteve o 14.º lugar, mas agora com 32 pontos, mais dois do que o trio que também luta para fugir à segunda vaga de descida, formado por Portimonense, Tondela e Vitória de Setúbal, enquanto o Sporting de Braga é quarto, com 57, menos dois do que o Sporting, terceiro e que ainda hoje joga em casa do FC Porto, num encontro em que os ‘dragões’ podem assegurar o título, caso pontuem.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.