Início Futebol Liga Portuguesa Luta pela Europa abre 32.ª jornada da I Liga de futebol

Luta pela Europa abre 32.ª jornada da I Liga de futebol

88
0

O Rio Ave e o Famalicão continuam hoje a lutar pelo apuramento para a Liga Europa, visitando, respetivamente, Marítimo e Vitória de Setúbal no arranque da 32.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Na quinta posição, que deve dar acesso à Liga Europa, com um ponto de avanço sobre os famalicenses, o Rio Ave visita o Marítimo, 12.º classificado, que já garantiu matematicamente a manutenção.

Os vila-condenses recuperaram o quinto posto na ronda passada e visitam um Marítimo motivado e que vem de três vitórias consecutivas e ainda não perdeu em casa desde a retoma.

Publicidade

Já depois do final do encontro na Madeira, o Famalicão joga em casa de um ‘aflito’ Vitória de Setúbal, 16.º classificado, três pontos acima da zona de despromoção.

O Famalicão, que vem de um empate em casa com o Benfica, não perde fora desde fevereiro, enquanto o Vitória de Setúbal perdeu os últimos cinco encontros e não vence há 13 partidas.

A 32.ª jornada pode marcar a conquista do título do FC Porto, que precisa de apenas um empate frente ao Sporting, na quarta-feira, para se sagrar campeão pela 29.ª vez.

O festejo do título até pode acontecer na véspera, se o Benfica não vencer em casa o Vitória de Guimarães, equipa que está a quatro pontos do Rio Ave e ainda na luta pelo quinto posto.

Programa da 32.ª jornada:

– Segunda-feira, 13 jul:

Marítimo – Rio Ave, 19:00

Vitória de Setúbal – Famalicão, 21:15

– Terça-feira, 14 jul:

Santa Clara – Desportivo das Aves, 17:00 (Cidade do Futebol)

Portimonense – Boavista, 19:15

Gil Vicente – Tondela, 21:30

Benfica – Vitória de Guimarães, 21:30

– Quarta-feira, 15 jul:

Moreirense – Paços de Ferreira, 17:00

Sporting de Braga – Belenenses SAD, 19:15

FC Porto – Sporting, 21:30

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.