Início Futebol Liga Portuguesa Diogo Gonçalves ‘bisa’ e deixa Famalicão em zona europeia, Setúbal complica vida

Diogo Gonçalves ‘bisa’ e deixa Famalicão em zona europeia, Setúbal complica vida

117
0
O jogador do Famalicão, Diogo Gonçalves, remata para golo com oposição do guarda redes do Vitória de Setúbal, Makaridze (D), durante o jogo a contar para a Primeira Liga de Futebol, no Estádio do Bonfim, Setúbal, 13 de julho de 2020. JOSÉ SENA GOULÃO/LUSA

Dois golos de Diogo Gonçalves permitiram hoje ao Famalicão vencer em casa do Vitória de Setúbal por 2-1, resultado que deixa os famalicenses no quinto lugar da I Liga de futebol e os sadinos em zona perigosa.

O jogador famalicense inaugurou o marcador, logo aos 15 minutos, e anotou o tento da vitória já na reta final da partida, aos 89, desfazendo a igualdade entretanto estabelecida por Jubal, aos 24.

Com este triunfo, o Famalicão subiu ao quinto posto, que dá acesso à Liga Europa, agora com 52 pontos, mais um do que o Rio Ave, que hoje empatou 0-0 no Funchal com o Marítumo, enquanto o Vitória mantém o 16.º lugar, com 30 pontos, podendo ser igualado na terça-feira, caso o Portimonense, 17.º e primeira equipa abaixo da linha de despromoção, vença na receção ao Boavista.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.