Início Atualidade Differdange: Blues Express 2020 Covid Edition

Differdange: Blues Express 2020 Covid Edition

161
0
O espetáculo será transmitido através do Youtube.
A crise provocada pela pandemia da covid-19 obrigou a cancelar o festival Blues Express. Devido às medidas de segurança e higiene ainda não são permitidos concertos ao ar livre ou numa sala de espetáculos. Por isso, a organização arranjou outra forma de proporcionar um concerto de blues ao seu público.

No sábado, dia 11 de julho, pelas 20h, os melhores músicos de blues do país vão-se reunir para proporcionar um concerto único. Entre os artistas estão nomes como Remo Cavallini e a autêntica banda soul; CORBI; Fred Hormain ou “Sr.Goldhand”; Nelly Pereira; René Cavallini, Fred Barreto; Priscilla da Costa; e Hugo Centeno.

O espetáculo será transmitido ao vivo através da plataforma Youtube. O espetador pode ouvir a música que mais gosta no conforto da sua casa, quer seja no computador ou na televisão e poderá, inclusivé partilhar esta experiência com aqueles de quem mais gosta.
Numa parceria com restaurantes, é possível reservar mesas para assistir aos concerto do Blues Express 2020 – Covid Edition, e acompanhar o espetáculo no estabelecimento.

Os concertos também serão transmitidos na Place du Marché através de uma projeção de ecrã. Poderá encontrar aqui a lista dos restaurantes que têm parceria com o Blues Express.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.