Início Televisão Cristina Ferreira regressa à TVI e admite ser acionista da Media Capital

Cristina Ferreira regressa à TVI e admite ser acionista da Media Capital

230
0

A apresentadora Cristina Ferreira regressa à TVI em setembro como diretora de entretenimento e ficção e manifestou interesse junto da Prisa em comprar uma participação no capital social da dona da estação, divulgou hoje a Media Capital.

Em comunicado, a Media Capital refere que é “com grande satisfação” que anuncia que “a TVI acaba de acordar com Cristina Ferreira a sua contratação como diretora de entretenimento e de ficção”.

“Este regresso à sua casa de sempre enche-nos de satisfação. Cristina Ferreira é querida dos portugueses e esta contratação reforça a estratégia do grupo Media Capital de estar mais próximo das suas audiências, enriquecendo as áreas de entretenimento e de ficção do canal”, afirma Manuel Alves Monteiro, presidente executivo da dona da TVI, citado em comunicado.

Publicidade

“Sabemos que a Cristina Ferreira manifestou já junto da Prisa a intenção de adquirir uma participação no capital social da empresa, a concretizar-se, esse facto reforçará a ligação de Cristina ao grupo e dará um significado ainda mais profundo a este regresso à TVI”, acrescenta.

A apresentadora vai iniciar “funções no próximo dia 01 de setembro”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.