Início Atualidade Banksy fez intervenção no metro de Londres sobre a pandemia

Banksy fez intervenção no metro de Londres sobre a pandemia

109
0
Esta não é a primeira intervenção do artista, em abril publicou uma pequena série de imagens chamada "My wife hates it when I work from home".
If you don’t mask — you don’t get, foi um vídeo publicado na conta de Instagram do artista onde é possível ver um homem (que poderá ou não, ser o artista) a pintar no metropolitano stencils de ratos com máscaras.

Esta terça-feira,o artista de rua publicou um vídeo na sua conta de Instagram onde era possível ver um homem equipado como um funcionário de limpeza e higienização dos transportes públicos, a entrar no metropolitano de Londres e a pintar diferentes stencils de ratos com máscaras cirúrgicas.

No vídeo, um dos ratos espirra com contra um dos vidros do metro. Dois usam a máscara como se fosse um pára-quedas; outro tem dificuldade em colocá-la. Há ainda um roedor que segura um frasco de gel desinfectante, perto do vagão onde o homem que surge em If you don’t mask – you don’t get pinta com tinta spray o nome de Banksy. Em duas das portas automáticas do metro, o artista de rua escreveu “I get lockdown / but I get up again”, numa referência à música Tubthumping, dos Chumbawamba, que toca nos últimos segundos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.