Início Desporto Futebol Acuña e Vietto “totalmente recuperados” no Sporting e Luiz Phellype no relvado

Acuña e Vietto “totalmente recuperados” no Sporting e Luiz Phellype no relvado

97
0
Treino Sporting 16.07.2020 Foto: D.R./Sporting CP

As presenças dos futebolistas Acuña e Vietto, “totalmente recuperados”, e o regresso ao relvado de Luiz Phellype marcaram hoje o treino do Sporting, de preparação para a receção ao Vitória de Setúbal, da 33.ª jornada da I Liga.

O plantel ‘leonino’ treinou escassas horas após o jogo no Estádio do Dragão, em que o triunfo por 2-0 do FC Porto garantiu a conquista antecipada do título nacional aos ‘dragões’, tendo os titulares sido poupados pelo treinador Rúben Amorim.

De acordo com a nota publicada no sítio oficial do Sporting na Internet, os titulares do jogo no Estádio do Dragão fizeram apenas trabalho de recuperação, enquanto os restantes trabalharam às ordens de Rúben Amorim, que contou com Marcos Acuña e Luciano Vietto totalmente integrados.

Publicidade

“Outra das novidades foi o regresso de Luiz Phellype ao relvado. O avançado mantém o processo de reabilitação, mas correu às ordens do fisioterapeuta Rúben Ferreira”, refere a mesma nota informativa.

O plantel dos ‘leões’ folga na sexta-feira e regressa à Academia do clube no sábado de manhã, para prosseguir a preparação para a receção de terça-feira ao Vitória de Setúbal, pelas 19:00, referente à 33.ª e penúltima jornada da I Liga de futebol.

O Sporting segue na terceira posição da I Liga, com 59 pontos, a 20 do líder e já virtual campeão FC Porto, e com dois de vantagem sobre o Sporting de Braga (quarto colocado, com 57), adversário direto na luta pelo pódio da I Liga da época 2019/20.

O Vitória de Setúbal ocupa o 17.º e penúltimo lugar, com 30 pontos, os mesmos de Portimonense (16.º) e Tondela (15.º).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.