Início Atualidade A atriz Kelly Preston faleceu este domingo aos 57 anos

A atriz Kelly Preston faleceu este domingo aos 57 anos

299
0
O casal teve três filhos: Jett Travolta, que faleceu em 2009, com 16 anos. Depois nasceu Ella Bleu, em 2000, e Benjamin, em 2010.
A atriz Kelly Preston, que contracenou com Tom Cruise em “Jerry Maguire” e Arnold Schwarzenegger em “Gémeos”, morreu no domingo, informou o marido, John Travolta.

Numa mensagem publicada na rede social Instagram, no domingo, Travolta informou que Preston, com quem estava casado há 28 anos, morreu após uma batalha de dois anos contra o cancro da mama.

“É com o coração muito pesado que vos informo que a minha bela esposa Kelly perdeu a sua batalha de dois anos contra o cancro da mama”, escreveu o ator. “Ela travou uma luta corajosa com o amor e o apoio de muitos”.

Preston teve uma longa carreira como atriz em filmes e televisão, contracenando algumas vezes com o marido, como em “Campo de Batalha” (“Battlefield Earth”), em 2000.

Publicidade

Preston e Travolta casaram-se numa cerimónia em Paris em 1991, enquanto esperavam o primeiro filho, Jett. Em janeiro de 2009, Jett Travolta, com cerca de 16 anos, sofria de uma doença crónica e acabou por morrer na casa de férias da família nas Bahamas.

Travolta e Preston conheceram-se durante as filmagens do filme “The Experts”, de 1988, e contracenaram pela última vez juntos em “Gotti”, de 2018.

Fonte: Lusa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.