Início Atualidade Luxemburgo: Vales de 50 euros para estadia em hotéis luxemburgueses chegam a...

Luxemburgo: Vales de 50 euros para estadia em hotéis luxemburgueses chegam a sua casa em julho

548
0
Os vales de 50 euros para a estadia de uma noite nos hotéis luxemburgueses, chegam às caixas de correio no mês que se avizinha.
Os vales de 50 euros vão chegar aos residentes e trabalhadores fronteiriços durante o mês de julho, de acordo com a rede social Twitter onde o ministro do Turismo do Luxemburgo,Lex Delles, anunciou a boa nova.

No mês de maio, após o início desconfinamento, o Governo anunciou que seria enviado a todos os residentes e trabalhadores fronteiriços um vale no valor de 50 euros para desfrutar de uma noite num hotel luxemburguês, com o objetivo de apoiar o turismo local. Contudo, para poder usufruir do vale é necessário ter, pelo menos, 16 anos.

O vale também pode ser usado em parques de campismo e albergues, no entanto, é necessário notificá-los aquando o momento da reserva. Estes vouchers são individuais mas também são cumulativos, ou seja, um casal poderá juntar os seus dois vales e usar o valor de 100 euros para uma noite num hotel do país. Poderão ser utilizados desde o dia 15 de julho ao dia 31 de dezembro de 2020.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.