Início Atualidade Luxemburgo: O verão está a chegar

Luxemburgo: O verão está a chegar

534
0
Foto: Maysam Yabandeh
 A semana do Feriado Nacional vai contar com o sol e as temperaturas vão subir para 30 graus Celsius, de acordo com o portal meteorológico do Luxemburgo, meteoLux.

Este ano, não haverá grandes celebrações no dia Dia Nacional, devido à pandemia da covid-19. Ainda assim, poderá tirar proveito do feriado, pois este será soalheiro. O verão, que começa oficialmente este sábado, chega lentamente ao país.

Depois de um sábado com a presença de sol e nuvens que poderão originar aguaceiros, domingo será seco e nublado, com a temperatura máxima a chegar aos 23º.
Contudo, a semana vai começar com um céu claro e o sol vai brilhar de segunda-feira até , pelo menos, quinta-feira. As temperaturas vão subir gradualmente.

Na segunda-feira, durante a manhã, os termómetros irão  marcar entre 12º a 14º graus Celsius  e 21º a 23º durante a tarde. Na quinta-feira, chegará aos 17º a 19º graus Celsius nas primeiras horas do dia e aos 28 a 30 graus Celsius nas horas de maior calor.

Publicidade

Se o início do próximo fim de semana for semelhante, a meteorologia poderá mudar para trovoadas e uma descida das temperaturas a partir de domingo, 28 de junho. Resta aproveitar o início do verão até lá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.