Início Atualidade Luxemburgo: Não está prevista recompensa para Cuidadores

Luxemburgo: Não está prevista recompensa para Cuidadores

115
0
Uma petição assinada por 4.600 pessoas levou o assunto a ser debatido, esta segunda-feira de manhã, no Cercle municipale. Neste sentido, apurou-se que os cuidadores não irão receber nenhum valor monetário ou recompensa por desempenharem esta tarefa.

“Não está a ser considerada uma recompensa em especial” para os cuidadores, anunciou a Câmara dos Deputados ao início da tarde de segunda-feira. Contudo, a opção questão de atribuição da mesma não foi totalmente descartada.

Está prevista uma reunião no outono para permitir que representantes do pessoal da área da saúde exponham as suas queixas. No final deste encontro, os problemas devem estar solucionados em concreto, “incluindo a questão da recompensa”, garante o site da Câmara dos Deputados.

Por outro lado, a ministra da Saúde afirmou que o país ainda está a passar por uma crise e que, por isso, a situação seria reavaliada noutra altura, “assim que for possível avaliar os esforços feitos”, declarou.

Publicidade

Tendo em conta o número de pessoas que assinou a petição, as conclusões retiradas após o encontro que irá decorrer no outono, serão bastante aguardadas.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.