Início Futebol Liga Portuguesa Boavista FC perde em casa frente ao Moreirense

Boavista FC perde em casa frente ao Moreirense

117
0
O jogador do Boavista, Neris (E), disputa a bola com o jogador Moreirense, Bilel (D), durante o jogo da Primeira Liga de Futebol, disputado no Estádio do Bessa Século XXI, no Porto, 6 de junho de 2020. A Primeira liga portuguesa é retomada após uma suspensão de cerca de três meses devido à pandemia de coronavírus. MANUEL FERNANDO ARAÚJO/LUSA

O Moreirense somou hoje a segunda vitória fora de casa, ao vencer o Boavista, por 1-0, na visita ao Estádio do Bessa, no Porto, em jogo da 25.ª jornada da I Liga de futebol.

Um golo do médio Filipe Soares, aos 48 minutos, bastou para a equipa de Moreira de Cónegos triunfar pela segunda vez fora de portas neste campeonato e somar o sétimo encontro sem perder, depois de Carraça, já nos descontos, ter desperdiçado uma grande penalidade para o Boavista, ao atirar ao poste. Os boavisteiros acabaram o encontro reduzidos a 10, com a expulsão de Fabiano, por acumulação de amarelos, aos 90+5.

Com a vitória de hoje, o Moreirense é agora oitavo, com 33 pontos, em igualdade pontual com o Santa Clara, nono, enquanto o Boavista é 11.º, com 29, os mesmos pontos de Vitória de Setúbal e Belenenses SAD, numa classificação liderada pela Benfica.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.