Início Futebol Liga Portuguesa Belenenses vence na Vila da Aves

Belenenses vence na Vila da Aves

108
0
O jogador do Belenenses SAD, Marco Matias (D), marca um golo contra o Desportivo das Aves durante o jogo da Primeira Liga de Futebol, disputado do Estádio Clube Desportivo das Aves, Vila das Aves, 5 de junho de 2020. A Primeira liga portuguesa é retomada após uma suspensão de cerca de três meses devido à pandemia de coronavírus. JOSÉ COELHO/LUSA

O Belenenses venceu hoje por 2-0 na deslocação ao terreno do Desportivo das Aves, em jogo da 25.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, com a equipa da capital a continuar numa série de bons resultados no campeonato.

No regresso da competição, após quase três meses de paragem, devido à pandemia de covid-19, o Belenenses entrou melhor na partida e inaugurou o marcador aos 11 minutos, num autogolo do guarda-redes Fábio, com Silvestre Varela a aumentar a vantagem aos 39.

Com a vitória de hoje, o Belenenses, que somou o quinto jogo sem perder consecutivo (três vitorias e dois empates), está em 13.º lugar, com 29 pontos, enquanto o Desportivo das Aves, que somou quarta derrota seguida, é último com apenas 13 pontos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.