Início Sci-Tech Tecnologia Dylan Pereira inicia a temporada oficial este fim-de-semana

Dylan Pereira inicia a temporada oficial este fim-de-semana

174
0
A Porsche Mobil 1 Supercup adapta-se e arranca 2020 com a Virtual Edition

Dylan Pereira inicia este fim-de-semana a temporada oficial de 2020 com a Porsche Mobil 1 Supercup Virtual Edition. Uma competição em simulador, devido ao confinamento provocado pela pandemia da COVID-19.

As corridas de automóveis virtuais são uma das grandes tendências da atualidade, mesmo entre os pilotos profissionais.

Este campeonato virtual surge como uma alternativa da Porsche para substituir as primeiras provas da Porsche Mobil 1 Supercup 2020 que foram anuladas. Trata-se de uma edição especial, com uma tabela de classificação própria, que é composta por oito corridas, disputadas durante quatro fins-de-semana, até ao meio do mês de maio, nos circuitos de Barcelona, Silverstone, Spa-Francorchamps e Monza.

Publicidade

Desta forma, os fãs de automobilismo têm a possibilidade de acompanhar corridas e vibrar com as emoções extraordinárias que a Porsche Mobil 1 Supercup proporciona e os pilotos não param e mantêm-se competitivos em relação aos adversários.

Na edição virtual, Dylan Pereira vai competir pela equipa BWT Lechner Racing, num Porsche 911 GT3 Cup, com os pilotos inscritos na Porsche Mobil 1 Supercup 2020.

Estas corridas são importantes sobretudo para treinar os reflexos e permitem-lhe preparar-se melhor para as competições em pista, quando elas recomeçarem.

Os objetivos do lusodescendente são amealhar o maior número de pontos possível e ficar entre os três primeiros classificados.

Os indicadores são bons e as expectativas são realistas.

Dylan Pereira é muito competitivo, está em grande forma e está a viver uma das melhores fases da sua carreira.

Em janeiro deste ano foi eleito o melhor piloto de 2019, ficando na história do desporto automóvel luxemburguês como sendo o primeiro e único laureado até ao momento a vencer duas vezes este prémio do ACL, depois de ter ganho o mesmo troféu em 2017.

Antes da anulação das corridas provocada pela crise sanitária, Dylan Pereira já tinha participado na 15.ª edição das 24 Horas do Dubai e em seis corridas da Porsche Sprint Challenge Middle East e subiu sempre ao pódio. Venceu três vezes, terminou em segundo lugar em duas corridas e ficou em terceiro nas outras duas.

No domingo passado fez o segundo melhor tempo nos testes da Porsche Mobil 1 Supercup Virtual Edition.

As primeiras corridas virtuais realizam-se este sábado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.