Início Saúde Luxemburgo/Covid-19: E o setor das limpezas senhores ministros?

Luxemburgo/Covid-19: E o setor das limpezas senhores ministros?

706
5

Primeiro creches e escolas… pai ou mãe em casa para cuidar dos filhos com menos de 13 anos.

Depois cafés, bares, restaurantes… lojas etc… finalmente o pessoal do setor da construção que até sexta-feira deverão ir todos para casa.

E o setor das limpezas senhores ministros? É grande a consternação de milhares de pessoas que diariamente continuam obrigadas a correr riscos de contaminação a caminho dos trabalhos … nos trabalhos e no regresso a casa colocam em risco os que já lá estão em quarentena.

Publicidade

Para quando medidas para este setor? Sabendo da importância destes nas limpezas e desinfetações de alguns locais importantes como hospitais.

5 COMENTÁRIOS

  1. Pois …nios estamos a correr riscos todos os dias… temos roda a familia em casa corrzndo o risco de der contaminados por nós. Eu oessoalmente tenho a minha mãe de 59 anos qui já sofre de uma doença cronica e tenho que sair para trabalhar todos os dias. Os bancos ja fecharam ao publico e so tem pessoal intero a trabalhar (muito poucos) , ainda assim tenho que star presente todos os dias desnecessariamente. 😥😥😥 por que razão pergunto eu?

  2. É triste isto que estão a fazer os homens que trabalham nas obras muitos ao ar livre, que ganham muito mais que nós mulheres e que no meu ver geram mais economia ficam em casa, e nos as pobres mulheres temos de ir correr riscos. Nunca fomos valorizadas e agora o nosso sector está na linha da frente. É ridículo isto.

  3. Sem falar nas diaristas, que anda de comboios e de bus a semana inteira de um lado para outro podendo levar o coronavírus para várias famílias e para a sua própria, de que adianta, se não conseguirmos nos protejer, pior nem máscaras tem!

  4. É triste não sermos considerados gente pour sermos femmes de ménage atenção se ficar mos todos contaminadas luxembourgo vai viver na caça sem nòs pensem bem

  5. Tambem é triste , as pessoas que trabalham no SNCT, não terem o direito de estarem em casa, é um absurdo as pessoas que estao em quarentena, que não tem conciencia do risco que os funcionarios da SNCT tambem estao correndo risco com esse virus, e essas pessoassaem de casa para ir levar seus carros para fazer contrôle ,arriscando a saúde e coloca do a vida dos funcionarios em Rico, que deveriam tambem ter o direito de estarem em casa com suas famlias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.