Início Desporto Ciclismo Volta ao Algarve: Holandês Cees Bol impõe-se ao ‘sprint’ na terceira etapa

Volta ao Algarve: Holandês Cees Bol impõe-se ao ‘sprint’ na terceira etapa

119
0
O ciclista e camisola amarela, Remco Evenepoel (C), Bel (Deceuninck-QuickStep), festeja no pódio com o ciclista Cees Bol (D), Hol (Sunweb), e com o cilista Fabio Jakobsen (E), Hol (Deceuninck-QuickStep), no final da terceira etapa da 46ª. volta ao Algarve, que ligou Faro a Tavira, numa extensão de 201,9 Km, Tavira, 21 de fevereiro de 2020. LUÍS FORRA / LUSA

O ciclista holandês Cees Bol (Sunweb) venceu hoje a terceira etapa da Volta ao Algarve, ao impor-se ao ‘sprint’ ao italiano Sacha Modolo (Alpecin-Fenix) e ao compatriota Fabio Jakobsen (Deceuninck-QuickStep), após os 201,9 quilómetros entre Faro e Tavira.

Bol cumpriu a mais longa etapa da ‘Algarvia’ em 5:00.51 horas, quebrando o domínio da Deceuninck-QuickStep, que tinha vencido as duas primeiras etapas, por Jakobsen e pelo belga Remco Evenepoel, que manteve a camisola amarela.

No sábado, o pelotão da corrida mais importante a disputar-se em território nacional vai enfrentar os 169,7 quilómetros da quarta e penúltima etapa, entre Albufeira e a emblemática chegada ao topo ao alto do Malhão.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.