Início Desporto Penálti de Ronaldo evita derrota da Juventus nas ‘meias’ da Taça de...

Penálti de Ronaldo evita derrota da Juventus nas ‘meias’ da Taça de Itália

144
0
Juventus' Cristiano Ronaldo, right, runs with ball past AC Milan's Samu Castillejo during an Italian Cup soccer match between AC Milan and Juventus at the San Siro stadium, in Milan, Italy, Thursday, Feb. 13, 2020. (AP Photo/Luca Bruno) Italy Soccer Italian Cup

E vão oito jogos seguidos a marcar. Ronaldo evita derrota da Juventus em Milão para a Taça de Itália

Avançado português fez o 1-1 de grande penalidade, já no período de compensação.

Uma grande penalidade convertida pelo internacional português Cristiano Ronaldo, aos 90+1 minutos, assegurou hoje à Juventus o empate 1-1 na visita ao AC Milan, em jogo da primeira mão das meias-finais da Taça de Itália de futebol.

No duelo que colocou frente a frente Cristiano Ronaldo e Zlatan Ibrahimovic, os ‘rossoneri’ dispuseram das melhores oportunidades na partida, perante uma Juventus que quase não existiu ofensivamente, e acabaram por ganhar vantagem aos 61 minutos, quando o croata Ante Rebic deu seguimento a um cruzamento de Samu Castillejo.

Publicidade

Contudo, em tempo de compensação, a Juventus dispôs de uma grande penalidade, que Cristiano Ronaldo não desperdiçou, colocando a equipa de Turim em vantagem na eliminatória. Este foi 12.º golo do avançado luso em 2020, tendo ‘faturado’ nos oito encontros em que alinhou pelos ‘bianconeri’.

O internacional sub-21 português Rafael Leão não saiu do banco de suplentes do AC Milan, que terminou o encontro reduzido a 10 elementos, por expulsão do francês Theo Hernández, aos 71 minutos.

O jogo da segunda mão das meias-finais está agendado para 4 de março, em Turim.

Na outra ‘meia’, o Nápoles colocou-se em vantagem sobre o Inter de Milão, depois de na quarta-feira ter vencido por 1-0 na visita aos ‘nerazzurri’, com um golo do espanhol Fabián Ruiz.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.