Início Acidentes Lisboa. Três mortos em despiste na Segunda Circular. Circulação foi reposta mas...

Lisboa. Três mortos em despiste na Segunda Circular. Circulação foi reposta mas continua com trânsito condicionado

257
0
O acidente ocorreu pouco depois da meia-noite e a estrada esteve cortada no sentido Aeroporto-Benfica durante a madrugada.Três pessoas morreram hoje na sequência de um despiste de uma viatura ligeira na Segunda Circular, junto ao Campo Grande, em Lisboa, que esteve cortada desde cerca da 01:00 no sentido Aeroporto-Benfica, disse à Lusa fonte dos bombeiros.

A circulação faz-se desde cerca das 06:00 nos dois sentidos, embora uma faixa em cada lado esteja ainda cortada, na sequência do acidente que causou três mortos, adiantou à Lusa fonte da PSP.

“Uma viatura ligeira despistou-se cerca da 01:00 no sentido Aeroporto-Benfica, junto ao Campo Grande, e embateu num poste de iluminação que caiu na estrada invadindo as vias do sentido oposto”, explicou a fonte da PSP.

As três vítimas mortais eram os únicos ocupantes do carro que se despistou.

Publicidade

Fonte do Regimento Sapadores de Bombeiros disse à Lusa que o alerta para o acidente foi dado 00:50.

No local estiveram 30 operacionais com o apoio de oito viaturas.

Segundo avança o JN, o acidente aconteceu pouco depois da meia-noite, pelas 00.40 horas, após a entrada da Alta de Lisboa e a chegar ao Campo Grande. Uma viatura ligeira ter-se-á despistado e embatido no separador central, provocando a queda de dois postes de iluminação que foram projetados para as faixas de rodagem do sentido contrário, Benfica – Aeroporto.

O candeeiro, detalha o jornal, terá embatido sobre um autocarro da Rede de Expressos, que circulava na faixa oposta à do despiste, em direção ao Norte do país e que não sofreu danos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.