Início Desporto FC Porto responde ao Benfica: “É palha para burros e há sempre...

FC Porto responde ao Benfica: “É palha para burros e há sempre quem a coma”

172
0

Depois das críticas do Benfica através da newsletter do clube, foi a vez dos dragões ripostarem.

O FC Porto respondeu esta terça-feira contra as duras críticas lançadas pelo Benfica na segunda-feira, através da newsletter “News Benfica”, em que as águias alegam que “nunca foi tão evidente a pressão sobre as equipas de arbitragem”.

No boletim “Dragões Diário”, o clube azul e branco fala de “corrupção”, “tráfico de droga” e fuga à justiça por parte de “um diretor de futsal”.

Publicidade

“Recordamos que não foi o presidente do FC Porto que mandou baixar a nota de um árbitro, num caso em que a nota até baixou mesmo mais do que alguma vez tinha baixado. Recordamos que não foi o presidente do FC Porto que disse que determinado árbitro “não pode apitar mais” o seu clube e que, como prémio, obteve precisamente a não nomeação desse árbitro para os restantes jogos da época em que essa declaração foi proferida. Recordamos que não foi o treinador do FC Porto que disse em tom ameaçador que ia ‘estar atento’ à carreira de dois árbitros, que na época seguinte seriam protagonistas de erros graves de arbitragem que beneficiariam a equipa que os ameaçou”, assinalam os dragões, prosseguindo:

“Recordamos que não foram adeptos do FC Porto que partiram os dentes ao árbitro Pedro Proença ou foram condenados por agredirem um árbitro assistente em pleno jogo ou por ameaçarem o árbitro Jorge Sousa. Recordamos, já agora, que não foi o FC Porto que foi denunciado em tribunal por tentar corromper jogadores do Rio Ave e do Marítimo. Recordamos que não é o FC Porto que tem um presidente e um vice-presidente arguidos num caso em que se investiga a corrupção de um juiz. Recordamos que não é o FC Porto que tem o até há bem pouco tempo diretor jurídico pronunciado por corrupção. Recordamos que não é o FC Porto que está a ser investigado no âmbito do caso Mala Ciao, por corrupção de equipas adversária”, acrescenta o emblema da Invicta, que cerra o ataque a Luís Filipe Vieira.

“As vitórias que o Benfica alcançou durante os mandatos de um homem que já foi condenado por roubo são suspeitas porque as autoridades as investigam enquanto tal e porque são conhecidas várias provas que colocam em causa a sua legitimidade. Tudo o que o Benfica comunica sobre a lisura dos desempenhos dos rivais tem como propósito tentar ocultar esta triste realidade e lançar para a casa dos outros a lama em que o clube está atualmente mergulhado. É palha para burros. Há sempre quem a coma”, remata o FC Porto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.