Início Futebol Luxemburgo-Portugal “Temos boas condições para fazer um bom Europeu”, Fernando Santos

“Temos boas condições para fazer um bom Europeu”, Fernando Santos

97
0
Foto: Ricardo Raminhos /Jornal do Luxemburgo

Declarações após o jogo Luxemburgo-Portugal (0-2), do Grupo B de qualificação para o Campeonato da Europa de futebol de 2020, disputado hoje no Estádio Josy Barthel, no Luxemburgo:

– Fernando Santos (selecionador de Portugal): “Sabia do grau de dificuldade DO QUE íamos encontrar. Não foi mais difícil do estava à espera. O Luxemburgo é uma equipa compacta, com uma qualidade muito acima do ‘ranking’. A única equipa que não sofreu golos com o Luxemburgo foi Portugal.

O terreno condicionou, porque Portugal tem jogadores mais tecnicistas e foi muito difícil nos primeiros 20 minutos. Não nos conseguimos adaptar e isso permitiu que o Luxemburgo tivesse uma ou duas oportunidades.

Publicidade

Quando Portugal consegue juntar criatividade, nota artística e perceber que o jogo precisa de outra coisa, é praticamente imbatível. Não é fácil ganhar a uma seleção como Portugal. Temos boas condições para fazer um bom Europeu.

Quando eu disse que Portugal era candidato a ganhar o Euro, era porque eu era maluco. Agora sou maluco porque digo que Portugal não é favorito. Portugal vai lutar para ganhar. Em três provas, ganhou duas. Isso marca a qualidade desta equipa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.