Início Atualidade Ricardo Nunes venceu o cancro e está de volta aos relvados

Ricardo Nunes venceu o cancro e está de volta aos relvados

135
0

O guarda-redes do Chaves, de 37 anos, recuperou, em cerca de três meses, de um “grave problema oncológico”.

O Desportivo de Chaves anunciou, esta segunda-feira, que o guarda-redes Ricardo Nunes está de regresso à competição, cerca de três meses depois de lhe ter sido diagnosticado um problema oncológico.

A 20 de agosto, o Chaves anunciava que Ricardo era obrigado a colocar a carreira em pausa, depois de lhe ter sido detetado um “grave problema oncológico”. O jogador revelou tudo aos seus companheiros, equipa técnica e dirigentes do Chaves, no balneário, antes do jogo com o Mafra, a contar para a 2.ª jornada da II Liga. Ricardo estava convocado e iria ser titular numa partida que os transmontanos venceram, por 2-1.

Dez dias depois, Ricardo Nunes foi submetido a cirurgia, no IPO do Porto, que correu “muito bem”, e manifestou confiança na “recuperação total”.

Publicidade

Temia-se que este problema podia representar o final da carreira do guarda-redes português, de 37 anos de idade. Contudo, cerca de três meses depois, Ricardo está de regresso aos treinos, sem limitações, e vai preparar com os restantes companheiros a receção ao Belenenses SAD, relativa à quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Formado no Varzim, Ricardo cumpre a terceira temporada no Chaves. Conta, ainda, com passagens pela Académica, União de Leiria, FC Porto, Vitória de Setúbal e Chaves, onde jogava desde 2016. Soma mais de 150 jogos no principal escalão do futebol nacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.