Início Comunidades Suíça: Emigrante português morre em acidente de mota

Suíça: Emigrante português morre em acidente de mota

158
0

O acidente aconteceu, na tarde de sábado, pouco depois das 15h40 em Unterseen (Interlaken, Berna),

Segundo o comunicado da polícia do Cantão de Berna, o motociclista de 33 anos encontrava-se na estrada que vai de Interlaken em direção de Beatenberg. A colisão aconteceu com um autocarro dos transportes públicos (PostAuto) no cruzamento da Scheidgasse.

O emigrante português, residente no Cantão de Berne, ficou gravemente ferido e foi de imediato atendido pelos serviços de emergência. Apesar das tentativas de reanimação, o homem morreu no local do acidente. Natural de Paço de Sousa em Penafiel, o homem era casado e deixa uma filha pequena.

Publicidade

O motorista do autocarro e os ocupantes não ficaram feridos. A Scheidgasse permaneceu fechada por cerca de quatro horas e meia após o acidente. Um redirecionamento foi configurado. Além de várias patrulhas e serviços especiais da polícia cantonal de Berna, havia duas ambulâncias e um médico de emergência.

Uma equipa de atendimento psicológico foi também chamada ao local para cuidar das pessoas afetadas. A polícia do cantão de Berna iniciou investigações para esclarecer as circunstâncias exatas do acidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.