Início Saúde Ângelo Rodrigues já está fora de perigo. Ator foi operado quatro vezes

Ângelo Rodrigues já está fora de perigo. Ator foi operado quatro vezes

109
0

Galã da SIC está internado desde o passado dia 22 de agosto com uma infeção generalizada.

O ator Ângelo Rodrigues já se encontra fora de perigo. A informação foi confirmada esta quinta-feira pela agência do galã da SIC.

A mesma acrescentou que Ângelo Rodrigues foi submetido a outra intervenção cirúrgica no passado sábado. O ator já foi operado quatro vezes desde que está internado.

Publicidade

Recorde que Ângelo Rodrigues está a lutar pela vida desde que, no passado dia 22 de agosto, deu entrada nas Urgências do Hospital Garcia de Orta com uma infeção na nádega, que começou por se alastrar para a perna e que se desenrolou para uma infeção generalizada.

Ao longo dos últimos dias, as melhorias têm sido notórias, com o ator a passar a comer pela própria mão e a registar análises mais favoráveis. No entanto, a tristeza marca os dias do ator, que já começou a realizar tratamentos em câmara hiperbárica, a última esperança para evitar a amputação da perna esquerda, que está infecionada.

Devido ao seu estado apático e depressivo, Ângelo Rodrigues teve de receber apoio psicológico assim que saiu do coma induzido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.