Início Desporto Automobilismo Felix da Costa confirmado no Campeonato Mundial de Resistência

Felix da Costa confirmado no Campeonato Mundial de Resistência

97
0

O piloto português António Félix da Costa assinou um contrato com a equipa Jota Sport e vai assim participar no campeonato do mundo de resistência (WEC), na categoria LMP2, revelou hoje a sua assessoria de imprensa.

Este é um regresso de António Félix da Costa a uma equipa que já representou, depois de ter corrido nas 24 horas de Daytona de 2018.

O piloto, de 27 anos, vê este regresso à LMP2 na Jota Sport, vice-campeã e uma das equipas candidatas ao título, como “uma grande oportunidade”.

Publicidade

“Depois de um ano de experiência e aprendizagem no WEC, é um grande desafio ingressar na categoria LMP2 com a JOTA, um carro que me dei bem desde o inicio, numa equipa muito competitiva, onde, juntamente com o Roberto e o Anthony, acredito que poderemos ser um candidato regular aos lugares do pódio. Estou desejoso de iniciar a nova temporada no próximo fim de semana”, afirmou o piloto.

António Félix da Costa vai fazer equipa com o britânico Anthony Davidson e o mexicano Roberto Gonzalez ao volante do Oreca 07 inscrito pela Jota Sport no campeonato Mundial de Resistência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.