Início Acidentes Sobe para dois número de mortos em despiste de automóvel em Penafiel,...

Sobe para dois número de mortos em despiste de automóvel em Penafiel, um deles um bebé

106
0

O despiste de um automóvel que ocorreu hoje em Canelas, freguesia de Penafiel, provocou dois mortos, entre os quais um bebé de 10 meses, indicou à agência Lusa fonte dos Bombeiros Voluntários (BV) de Entre-os-Rios.

Inicialmente, cerca das 13:30, o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) do Porto, sem precisar as idades das vítimas, disse que este acidente tinha provocado um morto e quatro feridos.

Pelas 13:50, o segundo comandante dos Bombeiros Voluntários de Entre-os-Rios, José Filipe Jesus, afirmou à Lusa que o número de vítimas mortais subiu para duas, estando entre elas um bebé de 10 meses.

Publicidade

Fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) confirmou à Lusa que um homem de 59 anos e o bebé são as “vítimas mortais” deste acidente.

A mesma fonte acrescentou que o acidente provocou também ferimentos ligeiros em duas mulheres, de 20 e 40 anos, e graves numa outra ocupante, de 40 anos, que foi encaminhada ao Hospital do Vale do Sousa.

De acordo com o CDOS do Porto, “o acidente aconteceu com um carro no qual seguiam cinco pessoas”.

A ocorrência foi registada às 11:46 na Estrada Nacional (EN) EN108, em Canelas, concelho de Penafiel, no distrito do Porto.

O carro terá caído numa ribanceira, a uma distância de cerca de 50 a 60 metros, e ficado preso junto a uma lagoa do rio Douro.

No socorro às vítimas encontravam-se, pelas 13:30, bombeiros das corporações de Paços de Sousa, Melres e Entre-os-Rios, bem como GNR, Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e Polícia Marítima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.