Início Estilos Moda Kim Kardashian muda nome de linha de lingerie após acusações de apropriação...

Kim Kardashian muda nome de linha de lingerie após acusações de apropriação cultural

308
0

A polémica que levou o autarca de Quioto a escrever uma carta à celebridade norte-americana em que invoca a cultura japonesa do ‘Kimono’, nome que Kim Kardashian tinha escolhido para a sua nova coleção de lingerie, chegou ao fim com a estrela de reality shows a assumir a mudança de nome da coleção.

Acusada de apropriação cultural, depois de ter apelidado a sua nova coleção de lingerie de ‘Kimono’, Kim Kardashian decidiu mudar o nome da linha de roupa interior depois de a polémica ter subido de tom quando o autarca da cidade japonesa de Quioto endereçou uma carta a Kim Kardashian solicitando que esta reconsiderasse a sua decisão, invocando a tradição nipónica desta peça de vestuário.

A decisão foi anunciada numa publicação nas redes sociais em que a estrela do reality shownorte-americano “Keeping up with the Kardashians” confessou que quando anunciou o nome da linha de shapewear o fez “com as melhores intenções em mente”.

Publicidade

“Na sua essência, as minhas marcas e produtos são construídos através de inclusão e diversidade”, afirmou Kim, antes de anunciar que “após uma cuidadosa ponderação e consideração, lançarei a minha marca de Solutionwear com um novo nome”.

O nome da linha, esse, deverá ser conhecido em breve com a celebridade a afirmar que estará em contacto com os fãs.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.