Início Conflitos PJ de Cabo Verde investiga desaparecimento de jovem universitária na Praia

PJ de Cabo Verde investiga desaparecimento de jovem universitária na Praia

236
0

A Polícia Judiciária (PJ) de Cabo Verde está a investigar o desaparecimento de uma jovem universitária na cidade da Praia, a qual foi vista pela última vez na quarta-feira.

Em comunicado, a PJ cabo-verdiana adiantou que a desaparecida é Maria de Jesus Garcia Furtado, conhecida por Tita, de 20 anos e natural de Calheta de São Miguel.

Residente no bairro de Casa Lata/Palmarejo, na Praia, e estudante do primeiro ano do curso de Direto, na Universidade Jean Piaget, a jovem saiu de casa por voltas das 20:00 (22:00 em Lisboa) de quarta-feira para ir às compras e não voltou.

Publicidade

A PJ refere que a jovem foi vista, pela última vez, na rua da Universidade de Cabo Verde (UNI-CV), em Palmarejo, trajando uma blusa amarela e um short preto.

A Judiciária informou também que o corpo de um indivíduo do sexo masculino que foi encontrado quarta-feira na localidade de Achada Leitão – Picos é José Luis Mendonça Semedo, 48 anos, natural de São Salvador do Mundo, emigrante em Portugal.

A vítima estava de férias em Cabo Verde, onde tem residência em Ponta d’Água, na Praia, e encontrava-se desaparecido desde 04 de maio, tendo sido visto, pela última vez, na festa de Nosso Senhor do Mundo, no concelho de São Salvador do Mundo.

O exame médico-legal realizado ao corpo apontou para a queda de um precipício, que poderá ter ocorrido de forma acidental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.