Início Economia Negócios Ronaldo e Georgina vão abrir pastelaria em Turim

Ronaldo e Georgina vão abrir pastelaria em Turim

282
0

De acordo com a imprensa italiana, Cristiano Ronaldo, jogador da Juventus, prepara-se para abrir uma pastelaria na cidade de Turim. Um estabelecimento que a estrela de futebol irá entregar à gestão da sua companheira, a modelo Georgina Rodriguez.

Aos 34 anos, não são apenas os grandes projetos que ocupam a carteira de investimentos de Cristiano Ronaldo fora dos relvados de futebol. Desta feita, de acordo com o jornal transalpino Corriere dello Sport, a estrela da equipa da Juventus prepara-se para abrir uma pastelaria na cidade de Turim, no Norte de Itália.

Um projeto que CR7 entregará à gestão da namorada e mãe de um dos seus filhos, a espanhola Georgina Rodriguez. De acordo com o mesmo órgão de informação, a pastelaria que não esconderá uma feição doceira portuguesa, vai contar com uma localização privilegiada, no coração da capital da região de Piemonte.

Publicidade

Quanto ao batismo da casa, uma ligação direta ao nome da dupla de estrelas que lhe estão na origem, “CR7 & Georgina Rodriguez”.

A abertura da pastelaria segue-se ao anúncio da internacionalização, já em 2020 da cadeia de hotéis sob a marca CR7. Desta feita, a abertura da terceira unidade hoteleira (depois de Lisboa e do Porto), em Marraquexe, Marrocos.

Em Madrid, capital espanhola, Cristiano Ronaldo inaugurou já este 2019 uma clínica de implantes capilares onde detém 50%.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.