Início Desporto Futsal Liga Campeões futsal: Léo diz que Sporting tem de se “superar” frente...

Liga Campeões futsal: Léo diz que Sporting tem de se “superar” frente ao Inter Movistar

97
0

O jogador do Sporting Léo afirmou hoje que existe uma “atmosfera e confiança” elevadas antes da ‘final four’ da Liga dos Campeões de futsal e admitiu que os ‘leões’ terão de se “superar” frente ao Inter Movistar.

“Já fui feliz ao ganhar a Liga dos Campeões duas vezes pelo Kairat. É a segunda vez que jogo a ‘final four’ pelo Sporting. Na primeira, infelizmente, não conseguimos o título [em 2016/17]. Acredito que, agora, vai ser diferente. Estamos com uma atmosfera e uma confiança muito boa”, afirmou, em declarações à Sporting TV.

O jogador brasileiro, mas internacional pelo Cazaquistão, falava após o treino do Sporting em Almaty, onde vai ter lugar a ‘final four’ da Liga dos Campeões. Na sexta-feira, nas meias-finais, os ‘leões’ vão defrontar o Inter Movistar, do internacional português Ricardinho, numa reedição das duas últimas finais, vencidas pelos espanhóis.

Publicidade

“Precisamos de nos superar. Só jogar bem não adianta. A outra equipa é uma das melhores do mundo, se não a melhor, e só se nos superarmos é que vamos conseguir chegar à final”, salientou o fixo, que conquistou a competição em 2013 e 2015, ao serviço do Kairat Almaty.

Segundo Léo, os jogadores do Sporting não podem ficar “nervosos ou angustiados” e que devem “desfrutar do momento”: “Não sabemos quando vamos estar aqui novamente. O que é realmente importante é aproveitar estes momentos.”

O Sporting reedita as últimas duas finais da competição frente ao Inter Movistar, recordista de troféus, com cinco, na sexta-feira, a partir das 13:45 (horas em Lisboa), na Arena Almaty, no Cazaquistão.

Pouco depois, às 16:00, terá lugar a outra meia-final, entre o anfitrião Kairat Almaty e o FC Barcelona.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.