Início Conflitos Holanda: Vários feridos em tiroteio em Utrecht

Holanda: Vários feridos em tiroteio em Utrecht

228
0

Várias pessoas foram feridas num tiroteio num elétrico num bairro residencial da cidade holandesa de Utrecht. As autoridades policiais estão a apelar ao público para que fique longe do local.

As autoridades policiais de Utrecht disseram que helicópteros do serviço médico foram enviados para o local e estão a apelar ao público para que fique longe e permita que os socorristas façam o seu trabalho, segundo a agência de notícias Associated Press (AP).

A agência de notícias francesa AFP informou que uma unidade de antiterrorista também foi enviada para o local dos acontecimentos.

Publicidade

Em conferência de imprensa, o porta-voz da polícia, Joost Lanshage, disse que a polícia está a considerar a possibilidade de se tratar de um ataque terrorista. O primeiro-ministro holandês, Mark Rutte, disse estar “profundamente preocupado” como o incidente.

“Tiroteio na praça 24 de outubro. Foram relatados vários feridos. Uma operação de socorro está em andamento”, escreveu a polícia de Utrecht no Twitter.

Segundo a imprensa local que já transmite vários relatos de testemunhas no local, um homem terá aberto fogo junto a uma paragem de elétrico tendo-se colocado em fuga logo de seguida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.