Início Culturas Música Mersch: Bliss “à pinha” para showcase de Kataleya

Mersch: Bliss “à pinha” para showcase de Kataleya

248
0

Kataleya encheu o Bliss em Mersch no passado fim de semana.

Este foi mais um showcase da cantora brasileira por terras Grã-ducais.

Kataleya nasceu a 05 de Outubro de 1990 no Rio de Janeiro e aos quatro anos de idade emigrou com os familiares para a Suíça.

Desde os quatro anos de idade que Kataleya já demonstrava uma grande paixão pela música. Quando completou 11 anos, o seu Pai deu-lhe como presente a chance de gravar um CD de cinco títulos.

Graças ao CD Kataleya consegue entrar na Fundação Little Dreams, depois de passar as audições. Nessa fundação foi-lhe oferecida uma formação completa em canto, dança, teatro e também a chance de actuar no palco regularmente.

Kataleya teve a oportunidade de participar no Festival Montreux Jazz durante 4 anos consecutivos, da a voz ao filme de animação da Disney, “Tarzan 2” e partilhou o palco com artistas como Craig David, Bárbara Hendricks, Lionel Richie e também com o Phil Collins no estádio de Düsseldorf perante mais de 35.000 pessoas.

Kataleya foi convidada a cantar numa publicidade de brinquedo da marca Tommy e também foi convidada a participar num álbum do estilo House music.

Aos 18 anos, Kataleya deixou a Fundação Little Dreams e assinou contrato com a Produtora Klasszik. Em Dezembro de 2011 Kataleya lança o seu primeiro single com a produtora, “Amor Não E Complicado”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.