Vários tiros foram ouvidos num centro comercial na cidade de Jacksonville, na Flórida. A polícia pede que os moradores não se aproximem da área.
Um tiroteio ocorreu no final do dia de domingo, 26 de agosto, num centro comercial de Jacksonville, no norte da Flórida, Estados Unidos, informou a polícia local.
Mass shooting at the Jacksonville Landing. Stay far away from the area. The area is not safe at this time. STAY AWAY #TheLandingMassShooting
— Jax Sheriff's Office (@JSOPIO) August 26, 2018
Na sua conta no Twitter, a polícia da cidade relatou várias mortes e várias pessoas transportadas para o hospital. Um suspeito também está morto, segundo a mesma fonte. A polícia está a procurar outros possíveis atiradores.
Vários tiros foram ouvidos durante um torneio de qualificação de e-sports para o torneio “Madden NFL 19 Classic” – em homenagem a um jogo de vídeo de futebol americano – num bar dedicado a entusiastas de jogos de vídeo, o GLHF Game Bar, de acordo com a CNN e um patrocinador de um dos participantes, compLexity Gaming.



































