Início Atualidade Portugal com grupo completo no segundo treino na Rússia

Portugal com grupo completo no segundo treino na Rússia

21
0
Cristiano Ronaldo, jogador da selecção nacional de Portugal, durante a sessão de treinos no campo de treinos de Kratovo, 11 de junho de 2018. PAULO NOVAIS/LUSA

A seleção de Portugal realizou hoje o segundo treino em solo russo com todos os 23 futebolistas operacionais para a estreia no Mundial2018, na sexta-feira em Sochi frente à Espanha.

Nos 15 minutos abertos à comunicação social no centro de treinos do FC Saturn, em Kratovo, 50 quilómetros sudeste de Moscovo, foi possível perceber que o grupo está completo e operacional para o duelo ibérico no grupo B, que inclui ainda Marrocos e o Irão, de Carlos Queiroz.

André Silva, Bruno Alves e Bernardo Silva foram os mais madrugadores no apronto, começando a recrear-se com bola enquanto esperavam pelos restantes companheiros.

Os guarda-redes Rui Patrício, Beto e Anthony Lopes trabalharam à parte, enquanto o restante grupo realizava exercícios individuais de recreação com bola, antes de se distribuírem em quatro grupos que disputaram o habitual ‘meínho’.

Quando os jornalistas tiveram de sair a seleção estava dividida em coletes, com os verdes, azuis e amarelos em número díspar e alguns futebolistas a trocar, entretanto, de cor antes dos presumíveis exercícios táticos.

O presidente da Federação Portuguesa de futebol, Fernando Gomes, e o vice-presidente Humberto Coelho estiveram juntos, no relvado, a observar a evolução da equipa que hoje, ao contrário da estreia no domingo, não teve público nem chuva como companhia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.