Início Atualidade Perseguição policial e tentativa de assalto

Perseguição policial e tentativa de assalto

186
0

A polícia luxemburguesa anunciou que prendeu dois ladrões. Um tinha como alvo as casas, o outro carros.

A primeira detenção ocorreu em Beckerich na noite de segunda-feira, por volta das nove horas da noite, após uma tentativa de assalto. Um morador de Suebelwee surpreendeu um indivíduo que estava a tentar entrar em sua casa no primeiro andar, através de uma janela.

Descoberto, o ladrão fugiu a pé e tentou esconder-se no pátio duma casa em Oberpallen, na fronteira belga. Foi finalmente encontrado pela polícia e preso. Ele deve responder elas suas ações perante um juiz.

Um pouco mais tarde, por volta das 2h da manhã de terça-feira, a polícia teve que se deslocar a Oberanven por causa de um roubo de carro. O veículo, um modelo desportivo, foi visto na autoestrada A1, onde o condutor circulava a alta velocidade.

Apesar das tentativas de intercetar o carro, o ladrão tentou despistar a polícia mas bateu nos carros dos agentes que se tinham colocado à sua frente, na ponte com vista para Helfent. Os polícias conseguiram projetá-lo para fora da estrada e acabaram por prendê-lo em Bertrange, na rue Jean Bertels. Aqui também, o juiz pediu a sua prisão.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.