Início Atualidade Moselle: um homem sob custódia após o sequestro de dois meninos

Moselle: um homem sob custódia após o sequestro de dois meninos

73
0
A polícia judiciária de Metz foi encarregada da investigação (ilustração). LP / Olivier Boitet

As duas crianças, de 7 e 9 anos, sequestradas no final da tarde de terça-feira em Hombourg-Haut, foram encontradas no final da noite.

Um homem de 46 anos foi preso pouco antes da meia-noite de terça-feira, depois de sequestrar duas crianças no começo da noite, nos subúrbios de Forbach (Moselle), informou o Le Républicain Lorrain. As duas crianças, com idades entre 7 e 9 anos, foram encontradas. O indivíduo foi colocado sob custódia.

De acordo com o diário regional, o sequestro ocorreu na terça-feira à tarde, por volta das 16h30, enquanto as crianças brincavam ao pé de um edifício em Hombourg-Haut. De acordo com M 6, o indivíduo tê-las-ia atraído para o seu carro, oferecendo-se para lhes dar uma consola de jogos.

Muito rapidamente, a polícia foi alertada e toda a cidade se mobilizou para os encontrar. O descrição do carro do suspeito, um veículo vermelho tipo 206, também foi amplamente distribuído nas redes sociais.

As duas crianças sequestradas estão hospitalizadas

O suspeito foi finalmente descoberto pela polícia e as forças da ordem posicionaram-se à volta da sua casa, onde mora com a namorada. Ele foi preso não muito longe, ao volante do seu carro.

Os dois meninos sequestrados encontravam-se no interior do carro “assustados e chocados”, disse o procurador da República de Sarreguemines, Jean-Luc Jaeg. Eles “tinham marcas de picadas nos seus braços“, acrescentou o magistrado, acrescentando que “análises (estavam) em curso” nesta manhã de quarta-feira.

De acordo com Le Républicain Lorrain, o suspeito é só conhecido por casos de narcóticos. “Ainda não temos a cronologia completa“, disse oprocurador, o homem ainda não explicou os seus motivos.

A polícia judiciária de Metz foi encarregada da investigação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.