Início Atualidade Moselle: um homem sob custódia após o sequestro de dois meninos

Moselle: um homem sob custódia após o sequestro de dois meninos

153
0
A polícia judiciária de Metz foi encarregada da investigação (ilustração). LP / Olivier Boitet

As duas crianças, de 7 e 9 anos, sequestradas no final da tarde de terça-feira em Hombourg-Haut, foram encontradas no final da noite.

Um homem de 46 anos foi preso pouco antes da meia-noite de terça-feira, depois de sequestrar duas crianças no começo da noite, nos subúrbios de Forbach (Moselle), informou o Le Républicain Lorrain. As duas crianças, com idades entre 7 e 9 anos, foram encontradas. O indivíduo foi colocado sob custódia.

De acordo com o diário regional, o sequestro ocorreu na terça-feira à tarde, por volta das 16h30, enquanto as crianças brincavam ao pé de um edifício em Hombourg-Haut. De acordo com M 6, o indivíduo tê-las-ia atraído para o seu carro, oferecendo-se para lhes dar uma consola de jogos.

Muito rapidamente, a polícia foi alertada e toda a cidade se mobilizou para os encontrar. O descrição do carro do suspeito, um veículo vermelho tipo 206, também foi amplamente distribuído nas redes sociais.

As duas crianças sequestradas estão hospitalizadas

O suspeito foi finalmente descoberto pela polícia e as forças da ordem posicionaram-se à volta da sua casa, onde mora com a namorada. Ele foi preso não muito longe, ao volante do seu carro.

Os dois meninos sequestrados encontravam-se no interior do carro “assustados e chocados”, disse o procurador da República de Sarreguemines, Jean-Luc Jaeg. Eles “tinham marcas de picadas nos seus braços“, acrescentou o magistrado, acrescentando que “análises (estavam) em curso” nesta manhã de quarta-feira.

De acordo com Le Républicain Lorrain, o suspeito é só conhecido por casos de narcóticos. “Ainda não temos a cronologia completa“, disse oprocurador, o homem ainda não explicou os seus motivos.

A polícia judiciária de Metz foi encarregada da investigação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.