Início Atualidade Intervenção de empresa no “Parc Le’h Adventures”, em Dudelange

Intervenção de empresa no “Parc Le’h Adventures”, em Dudelange

35
0

Na terça-feira, uma empresa especializada irá ao “Parc Le’h Adventures”, em Dudelange, para resolver o problema das lagartas.

Cinco dias atrás, a comuna de Dudelange foi alertada por cidadãos diretamente preocupados com a presença de lagartas “processionárias do carvalho” no Park Le’h. Essas pessoas estavam a sofrer de irritações na pele. O prefeito imediatamente reagiu evacuando a escola “Waldschoul” localizada no Parque, onde também há um parque de escalada. A informação foi obviamente enviada ao operador do “Le’h Adventures Park”, como explicou o vereador, Loris Spina à RTL.

Nós imediatamente comunicámos ao operador que havia um risco para humanos e animais“. O operador teve que levar isso muito a sério. A prefeitura contratou uma empresa externa que só se pode deslocar ao local, hoje, terça-feira, porque o pessoal do parque ainda não se conseguiu livrar de todos os ninhos.

Foi isso que as autoridades municipais explicaram ao operador, que agiu de acordo com o que ele considerava as suas responsabilidades, segundo Loris Spina.

Segundo o gerente, o Kloterpark poderá permanecer fechado até ao final da próxima semana, dependendo das circunstâncias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.