Início Atualidade Intervenção de empresa no “Parc Le’h Adventures”, em Dudelange

Intervenção de empresa no “Parc Le’h Adventures”, em Dudelange

221
0

Na terça-feira, uma empresa especializada irá ao “Parc Le’h Adventures”, em Dudelange, para resolver o problema das lagartas.

Cinco dias atrás, a comuna de Dudelange foi alertada por cidadãos diretamente preocupados com a presença de lagartas “processionárias do carvalho” no Park Le’h. Essas pessoas estavam a sofrer de irritações na pele. O prefeito imediatamente reagiu evacuando a escola “Waldschoul” localizada no Parque, onde também há um parque de escalada. A informação foi obviamente enviada ao operador do “Le’h Adventures Park”, como explicou o vereador, Loris Spina à RTL.

Nós imediatamente comunicámos ao operador que havia um risco para humanos e animais“. O operador teve que levar isso muito a sério. A prefeitura contratou uma empresa externa que só se pode deslocar ao local, hoje, terça-feira, porque o pessoal do parque ainda não se conseguiu livrar de todos os ninhos.

Foi isso que as autoridades municipais explicaram ao operador, que agiu de acordo com o que ele considerava as suas responsabilidades, segundo Loris Spina.

Segundo o gerente, o Kloterpark poderá permanecer fechado até ao final da próxima semana, dependendo das circunstâncias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.