Início Atualidade Dylan Pereira foi o centro das atenções na segunda jornada da Porsche...

Dylan Pereira foi o centro das atenções na segunda jornada da Porsche Carrera Cup Alemanha

29
0

O piloto lusodescendente foi o mais citado pelo speaker e as suas ultrapassagens estiveram sempre em foco na transmissão televisiva

Dylan Pereira continua a treinar na Porsche Carrera Cup Alemanha para a sua competição rainha, a Porsche Mobil 1 Supercup.

Este fim-de-semana, no Red Bull Ring na Áustria, o piloto lusodescendente realizou duas corridas verdadeiramente espetaculares.

As atenções sobre Dylan Pereira tiveram início após os treinos cronometrados. O piloto da Lechner Racing conseguiu o 5.º lugar da grelha para a primeira corrida e o 3.º para a segunda, mas estes tempos foram anulados devido a um erro de cálculo, da sua box, no combustível.

O regulamento da prova diz que é obrigatório terminar a qualificação com dois quilos de gasolina e ao Dylan Pereira faltavam 89 gramas. A consequência foi a atribuição do 31.º lugar nas duas grelhas de partida.

Uma situação aborrecida, mas sem grande importância, uma vez que o intuito era treinar para a próxima prova da Porsche Mobil 1 Supercup, que vai decorrer neste mesmo circuito. Este contratempo acabou por ser uma excelente preparação e um grande desafio, completamente superado.

Saindo quase do final das grelhas de partida, Dylan Pereira deu um autêntico espetáculo de condução, com ultrapassagens fantásticas e frieza na recuperação de lugares, focando em si toda a atenção da transmissão televisiva em direto.

Classificação geral Porsche Carrera Cup Alemanha:

1.º – Michael Ammermüller (DE) 90 pontos

2.º – Thomas Preining (AT) 64 pontos

3.º – Larry ten Voorde (NL) 53 pontos

4.º – Dylan Pereira (LU) 44 pontos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.