Início Atualidade Dylan Pereira foi o centro das atenções na segunda jornada da Porsche...

Dylan Pereira foi o centro das atenções na segunda jornada da Porsche Carrera Cup Alemanha

144
0

O piloto lusodescendente foi o mais citado pelo speaker e as suas ultrapassagens estiveram sempre em foco na transmissão televisiva

Dylan Pereira continua a treinar na Porsche Carrera Cup Alemanha para a sua competição rainha, a Porsche Mobil 1 Supercup.

Este fim-de-semana, no Red Bull Ring na Áustria, o piloto lusodescendente realizou duas corridas verdadeiramente espetaculares.

As atenções sobre Dylan Pereira tiveram início após os treinos cronometrados. O piloto da Lechner Racing conseguiu o 5.º lugar da grelha para a primeira corrida e o 3.º para a segunda, mas estes tempos foram anulados devido a um erro de cálculo, da sua box, no combustível.

O regulamento da prova diz que é obrigatório terminar a qualificação com dois quilos de gasolina e ao Dylan Pereira faltavam 89 gramas. A consequência foi a atribuição do 31.º lugar nas duas grelhas de partida.

Uma situação aborrecida, mas sem grande importância, uma vez que o intuito era treinar para a próxima prova da Porsche Mobil 1 Supercup, que vai decorrer neste mesmo circuito. Este contratempo acabou por ser uma excelente preparação e um grande desafio, completamente superado.

Saindo quase do final das grelhas de partida, Dylan Pereira deu um autêntico espetáculo de condução, com ultrapassagens fantásticas e frieza na recuperação de lugares, focando em si toda a atenção da transmissão televisiva em direto.

Classificação geral Porsche Carrera Cup Alemanha:

1.º – Michael Ammermüller (DE) 90 pontos

2.º – Thomas Preining (AT) 64 pontos

3.º – Larry ten Voorde (NL) 53 pontos

4.º – Dylan Pereira (LU) 44 pontos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.