Início Atualidade Dudelange: Intervenção da Unidade Especial da Polícia

Dudelange: Intervenção da Unidade Especial da Polícia

432
0

Homens da Unidade Especial de Polícia intervieram no centro de Dudelange na tarde de terça-feira e prenderam uma pessoa. A polícia permanece em silêncio sobre a operação, de acordo com o Luxemburger Wort.

Na tarde de terça-feira, um destacamento da Unidade Especial da Polícia interveio num apartamento privado na rua Grande-Duchesse Charlotte, em Dudelange. Testemunhas relatam que, após a operação, um homem foi levado do apartamento de maca e de olhos vendados.

A polícia não forneceu informações mais detalhadas sobre essa intervenção. Este é um “assunto privado” e, por razões de confidencialidade, a polícia não quis dizer mais nada. Simplesmente disse que “nunca houve um perigo para o público em geral”.

Publicidade

Este é um caso em que uma pessoa foi ameaçada por um membro da sua família. Não se pode descartar que o prisioneiro sofra de problemas de saúde mental e constitua um perigo para si e para os outros.

A movimentada rua do centro foi completamente fechada durante a operação policial, que contou com a intervenção de uma dezena de polícias em serviço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.