Início Desporto Basquetebol LeBron James coloca Cavaliers nas meias-finais de conferência da NBA

LeBron James coloca Cavaliers nas meias-finais de conferência da NBA

82
0

Os Cleveland Cavaliers conquistaram hoje a última vaga nas meias-finais de conferência dos ‘play-offs’ da Liga norte-americana de basquetebol (NBA), ao baterem em casa os Indiana Pacers por 105-101, no jogo 7 da primeira ronda.

Na ‘negra’, no jogo de todas as decisões, LeBron James liderou os ‘Cavs’, com 45 pontos, nove ressaltos e sete assistências, num jogo em que assustou os adeptos locais, ao deslocar-se ao balneário durante o jogo, para regressar.

O poste Tristan Thompson, muito pouco utilizado durante a série, foi também determinante nos anfitriões, com 15 pontos e 10 ressaltos, em 34 minutos, enquanto Kevin Love somou 14 pontos e JR Smith marcou 11.

Nos Pacers, os melhores foram Victor Oladipo, com 30 pontos, 12 ressaltos e seis assistências, e Darren Collison, com 23 pontos.

Nas meias-finais, os ‘Cavs’ vão encontrar os Toronto Raptors, melhor equipa do Este na fase regular, enquanto os Boston Celtics defrontam os Philadelphia 76ers.

A Oeste, os Golden State já lideram por 1-0, depois de terem batido em casa os New Orleans Pelicans por 123-101, no sábado, enquanto os Houston Rockets, vencedores da ‘regular season’, recebem ainda hoje os Utah Jazz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.