Início Comunidades Emigrante ferido morre após regresso a Portugal

Emigrante ferido morre após regresso a Portugal

6107
0

Francisco Correia Teixeira, o emigrante de Marco de Canaveses que chegou ao Hospital de Penafiel no dia 28 de março, trazido pelos bombeiros marcoenses para Portugal depois de dois meses internado num hospital das Caraíbas na sequência de um acidente de mota, morreu na madrugada desta terça-feira.

O homem, que estava internado no serviço de Ortopedia no Hospital Padre Américo, em Penafiel, teve complicações no seu estado de saúde e terá sofrido uma pneumonia que acabou por ser fatal. Francisco Correia Teixeira foi vítima de um acidente de mota nas Caraíbas no dia 17 de janeiro. Tinha-se mudado para esse país, onde iria começar a trabalhar.

O acidente atirou-o para uma cama de hospital durante mais de dois meses. Face à vontade do homem regressar a Portugal, a família e os amigos pediram ajuda nas redes sociais e formou-se uma onda de solidariedade à volta de Francisco Teixeira que lhe permitiu regressar a Portugal no passado dia 28 de março, trazido de ambulância desde França pelos Bombeiros Voluntários do Marco de Canaveses, depois de ter realizado a viagem de avião entre as Caraíbas e França.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.