Início Desporto Futebol Sérgio Conceição antevê equilíbrio frente ao Liverpool

Sérgio Conceição antevê equilíbrio frente ao Liverpool

211
0
COMPARTILHE

O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, afirmou hoje que os ‘azuis e brancos’ vão apresentar-se “competitivos” numa eliminatória que pode “cair para qualquer lado”, no jogo com o Liverpool, da Liga dos Campeões em futebol.

Sérgio Conceição mostrou-se ainda conhecedor das dificuldades que poderá encontrar frente aos ‘reds’, nos jogos dos oitavos de final, em 14 de fevereiro e 06 de março, apesar de não se mostrar desconfortável com os números do passado.

“O Liverpool é uma equipa ofensiva, com jogadores muito interessantes, e creio que foi a segunda a fazer mais golos na fase de grupos. Penso que o Liverpool também tem os seus pontos fracos. Por conhecer e ser um apaixonado pelo futebol, vou seguindo aquilo que é a caminhada do Liverpool na Liga inglesa”, começou por dizer.

O técnico portista lembrou que o Liverpool é um clube histórico, que ganhou cinco Ligas dos Campeões, mas sublinhou que os números pouco lhe dizem.

“Esses números não me dizem nada. Quando chegar a altura vamos preparar os jogos da melhor forma para continuarmos a ser uma equipa de acordo com aquilo que é a imagem do FC Porto”, referiu.

Ainda assim, Sérgio Conceição mostrou-se cauteloso e na expectativa de como estarão as duas equipas na altura dos jogos, numa eliminatória que antevê equilibrada para as 16 equipas que foram a sorteio.

“Sinceramente, ao contrário do que as pessoas dizem, creio que esta eliminatória talvez seja uma das mais equilibradas dos oitavos de final da Liga dos Campeões”, finalizou.

O FC Porto garantiu a passagem aos oitavos de final da Liga dos Campeões na qualidade de segundo classificado do grupo G, que o Besiktas venceu e do qual foram eliminados o Leipzig e o Mónaco, de Leonardo Jardim, Rony Lopes e João Moutinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here