Início Culturas Música The Killers atuam em junho no festival Rock in Rio Lisboa

The Killers atuam em junho no festival Rock in Rio Lisboa

264
0

O grupo norte-americano The Killers vai atuar a 29 de junho no festival Rock in Rio Lisboa, no Parque da Bela Vista, anunciou hoje a organização.

Este será um regresso do grupo a Portugal, onde atuou em 2013, mas uma estreia no Rock in Rio Lisboa, cuja oitava edição decorrerá nos dias 23, 24, 29 e 30 de junho.

Os The Killers, formados em Las Vegas em 2001, editaram em setembro “Wonderful Wonderful”, quinto álbum de estúdio, e têm estado já em digressão este mês pela Europa, onde voltarão em 2018.

Em Lisboa, é esperado que a banda de Brandon Flowers recupere também alguns dos temas mais conhecidos da carreira, como “Mr. Brightside”, “Human” e “Somebody Told Me”.

Os The Killers são o segundo nome que o Rock in Rio revela para o cartaz em Lisboa, depois de ter anunciado em outubro o músico Bruno Mars, para 24 de junho.

No recinto no Parque da Bela Vista, batizado de “Cidade do Rock”, a organização aumentará as horas de “entretenimento diário”, da 12:00 até às 02:00, e terá novos espaços, nomeadamente de restauração.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.