Início Desporto Futebol Portugal-Suíça: Ronaldo e mais quatro regressos na seleção lusa

Portugal-Suíça: Ronaldo e mais quatro regressos na seleção lusa

419
0

O selecionador Fernando Santos operou cinco alterações no ‘onze’ titular que Portugal vai hoje apresentar frente à Suíça, em jogo da fase de qualificação para o Mundial2018 de futebol, com o esperado regresso de Cristiano Ronaldo.

No Estádio da Luz, depois de ter sido poupado na primeira parte frente a Andorra, Ronaldo vai voltar a fazer dupla com André Silva na frente de ataque da seleção nacional, numa equipa em que também regressam Cedric Soares e José Fonte, na defesa, e William Carvalho e João Moutinho, no meio campo.

Nelson Semedo, Luís Neto, Danilo, Ricardo Quaresma e Gelson Martins, que foram titulares em Andorra-a-Velha, foram todos excluídos pelo selecionador português.

Na baliza, como é habitual, vai estar Rui Patrício, que vai ter à sua frente uma defesa composta por Cedric, à direita, Eliseu, à esquerda, e Pepe e José Fonte como dupla de centrais.

No meio campo, William Carvalho vai ser o médio mais recuado, atrás de João Moutinho, enquanto João Mário e Bernardo Silva deverão aparecer nas alas.

Na frente, Cristiano Ronaldo e André Silva formam a dupla de ataque.

Destaque ainda para Pepe, que vai somar o seu 90.º jogo pela seleção nacional.

Portugal, segundo classificado do Grupo B, com 24 pontos, menos três do que a Suíça, necessita de vencer a formação helvética para conquistar o sétimo apuramento para fases finais de Mundiais, o quinto consecutivo.

O Portugal-Suíça está agendado para as 19:45 e vai ser arbitrado pelo turco Cüneyt Çakır.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.